Menu
Sacola

Termos e condições para Afiliados

Leia com atenção nosso Termo de Adesão e conheça todas as regras para participar do Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop


CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS: 

São partes deste instrumento, de um lado, Rede moda íntima & sexshop, com sede na Cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia, na Rua Intendente Abdon, Nº1528, inscrita no CNPJ sob o Nº 20.407.899/0001-79, neste ato representada na forma de seu Estatuto Social, doravante denominada simplesmente Rede moda íntima & sexshop e, do outro, o AFILIADO, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, doravante designado simplesmente AFILIADO.


CONSIDERANDO QUE:


I.A Rede moda íntima & sexshop é proprietária do domínio de Internet www.nomedaloja.com.br (“Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop” ), no qual são comercializados diversos produtos em diversas categorias;


II.O AFILIADO é proprietário de um domínio na Internet (o ”Site do afiliado”);


III.O AFILIADO deseja disponibilizar, em seu próprio site, um banner e/ou link para a Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop e, portanto, participar do Programa Afiliados Rede moda íntima & sexshop, cujo conteúdo foi antecipadamente submetido à sua análise e aprovação;

As partes acima identificadas e qualificadas resolvem firmar o presente acordo, que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:


CLÁUSULA 1ª - DO OBJETIVO DO PROGRAMA


1.1 O objetivo do programa é a colocação de banners, links e outras formas de divulgação previamente aprovadas pelo Programa Afiliados Rede moda íntima & sexshop no Site do AFILIADO para Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop, proporcionado desta forma ao AFILIADO o comissionamento pelas vendas efetivamente realizadas através do link, observando-se as Políticas de Parceria vigentes na Prazere Ocultos, das quais o AFILIADO tem plena ciência.


CLÁUSULA 2ª - DO REGISTRO NO PROGRAMA


2.1. O AFILIADO declara que leu e concorda com todos os termos e condições previstos neste instrumento.


2.2. Para participar do Programa, o AFILIADO deve preencher corretamente, na Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop, as informações solicitadas na ficha de cadastro.


2.3. A partir do cadastro, ou do recebimento do contrato, a Rede moda íntima & sexshop procederá à checagem da URL cadastrada pelo AFILIADO.


2.3.1. A Rede moda íntima & sexshop reserva-se no direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO ou excluí-lo do Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop na hipótese de divulgação de qualquer material, imagem ou conteúdo em discordância com as suas Políticas de Parceria.


2.3.1.1. Sites em construção ou com páginas incompletas não serão aprovados e o cadastro será cancelado, de forma que o AFILIADO deverá fazer novo cadastro no Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop quando o site estiver completo e no ar.


2.3.1.2. A Rede moda íntima & sexshop reserva-se o direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO no Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop, se considerar que o Site do AFILIADO divulga qualquer material, imagem ou conteúdo que:

• promova ou incite qualquer forma de violência;

• promova ou incite o porte de armas de fogo e/ou armas letais;

• promova ou incite qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual, social, religiosa, de idade, de nacionalidade;

• promova atividades ilegais;

• viole direitos autorais ou de propriedade intelectual, como download de filmes, músicas, livros, games, softwares, entre outros.


2.3.1.3. A Rede moda íntima & sexshop reserva-se, ainda, ao direito de descadastrar do Programa qualquer AFILIADO que incorra em qualquer hipótese da Cláusula 2.3.1.2.


2.3.2. Sendo o AFILIADO aprovado pela Rede moda íntima & sexshop, esta encaminhará um link para gerar os códigos de afiliado.


2.3.3 O uso dos materiais da Rede moda íntima & sexshop pelo AFILIADO deverá estar em estrita consonância com as Políticas do Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop  e da Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop, que o AFILIADO declara, desde já, conhecer.


2.4. O AFILIADO é responsável pela atualização permanente de seus dados cadastrais no Programa de Afiliados.


2.4.1. Caso o AFILIADO possua mais de uma URL, e queira incluí-la no Programa de Afiliados, deverá efetuar um novo cadastro, de forma a obter um código de afiliado diferente para cada URL.


2.5. Após o cadastro no Programa, o AFILIADO deverá manter seus dados bancários sempre atualizados pois estes serão utilizados para o processo de pagamento.


2.6. O AFILIADO declara desde já estar ciente de que suas comissões não serão pagas caso os dados bancários informados no cadastro não estejam corretamente preenchidos e/ou desatualizados até o último dia útil do mês de realização da venda. Desta forma, a comissão será acumulada para o faturamento do mês seguinte.


CLÁUSULA 3ª - CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA DE AFILIADOS


3.1. O Programa de Afiliados consiste na possibilidade da Rede moda íntima & sexshop divulgar os produtos da Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop, obtendo acesso aos mesmos por intermédio do site do AFILIADO e por consequência das vendas remunerar o AFILIADO segundo os termos e condições previstas neste instrumento.


3.2. O AFILIADO declara-se ciente que a Plataforma do nomedaloja.com.br é de propriedade exclusiva da Rede moda íntima & sexshop, portanto, sua adesão ao Programa de Afiliados, não constitui relação comercial/jurídica com o Site Parceiros, vinculando-o somente à Rede moda íntima & sexshop.


CLÁUSULA 4ª - CADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AFILIADOS


4.1. Para começar o processo de cadastramento no Programa de Afiliados será necessário que o potencial AFILIADO ingresse na Loja Virtual Rede moda íntima & sexshop, onde deverá completar o formulário de cadastro do Programa de Afiliados Rede moda íntima & sexshop , para o qual se requererá obrigatoriamente, se declare ciente e concorde com os termos e condições do programa bem como, o presente contrato.


4.2 Uma vez cadastrado, o AFILIADO deverá aguardar que o cadastro seja validado e confirmado.